sábado, 28 de abril de 2012

só pra tirar do papel

No dia que te conheci, eu te disse que não se apaixonaria, você também disse. Vejo que não devia ter falado aquilo naquela tarde de dezembro, parecia tudo tão certo. Mas agora tá tudo tão incerto. Eu sei, querida, você não tem culpa de nada, pois suas palavras te deram poder. Mas, eu, eu sou fraca pro amor. Acho que foi seu olhar que me encantou, me atraiu. Tão perto,... tão longe. Você mora do outro lado da cidade, vou sair por aí, pegar um ônibus e ir pichar tua rua. Encher a entrada do teu prédio de flores, e aí, será que vai me notar? Deixar eu te ver mais uma vez? Não me importo de ficar na chuva te esperando na esquina até sair do trabalho. Meu desejo está quente, mas teu coração está frio. Parece sina, vou quebrar meu celular pra parar de olhar pra sua foto e escutar aquelas músicas. Não cair na tentação de te mandar mensagens. Peço a Deus pra cuidar de você. Peço a Deus pra te esquecer, mas quanto mais eu peço, mais me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário