segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ela é Linda

Numa daquelas noites, esperei você dormir pra jurar o meu amor. E logo pela manhã, um raio de sol atrevessou a janela transmitindo um pouco de luz sobre o quarto escuro, onde estávamos eu e você,e nossos corpos um dilúvio de suor debaixo daquelas cobertas quentes. Então, foi quando acordei, e fiquei lhe admirando enquanto dormia. Beijei seus olhos, você não percebeu. Senti o cheiro do perfume de seus cabelos loiros, você não percebeu. Só que eu queria mais, mais e mais! Minha vontade era de deslizar delicadamente meus dedos sobre seus lábios inocentes, mas estava tão linda dormindo, tão linda! Fechei meus olhos. Decidi te amar em pensamento, que, foi quando que senti teus dedos se deslizarem suavemente sobre meu ombro esquerdo. Não quis acordar, pois descobri que além de estar te amando em pensamento, percebi que sonhos, de alguma forma, podem se tornar realidade. (Ana Paula Buss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário