sexta-feira, 30 de março de 2012

Às vezes acho que você tem 17 e eu 34.

Prefiro meus fones de ouvido do que escutar você dizer que NÃO ME AMA. É, eu sei que você vai falar que a verdade dói, que às vezes a gente merece escutá-la pra acordar, só que nada do que você for falar irá mudar os meus sentimentos por você. É besteira ficar criando uma falsa felicidade e fingir quem não sou, e aí ''aquela pessoa'' acha que tá tudo bem mesmo quando não está. É, e eu sei que você se importa com a idade e outras coisas balelas, idade é detalhe. Um detalhe desnecessário. Mas não foi você mesma que disse que é possível amar outra pessoa mesmo quando a gente está apaixonada por outra? Não foi você mesma que disse que às vezes as pessoas não são o que a gente acha? Então, ponha isso em prática! Não tô exigindo que me ame, só quero que me dê uma chance. Sei o que quero, eu quero você. Certo ou errado eu quero ter você. Me dê uma chance, eu não quero duas (como o tradicional), eu quero uma pra te mostrar todo o meu amor, tudo o que sinto por você, e o quanto te quero bem. Às vezes tenho vontade de pegar um ônibus e ir do outro lado da cidade só pra dizer que te amo. É um medo misturado com dor, perda, tristeza, amizade. Amizade? Sim. A amizade mais linda e ''imaculada'' que eu já tive, sem manchas e pura, tenho medo de estar perdendo ela a cada dia. E ao mesmo tempo te quero assim: vem cá, vem ser minha. Me dê teu calor nas noites frias, e logo pela manhã me dê teus seios ao invés de pão. Vem cá, vem ser minha. Não quero que esse amor vá pra prateleira como um livro, uma história triste sem um final feliz. Me dá um sinal. Me dá tua mão. Me dá teu coração! Essa são as únicas palavras que eu lhe peço. Vem cá, vem ser minha. Entra no meu barco, a gente rema juntas, vamos pescar tudo que há de bom na vida. Vamos superar as tempestades e trovões. Vamos buscar a claridade do amor. Mas, eu preciso que você entre no meu barco, pois quando você não aguentar mais remar, eu remo por você... Quero dizer que cuido de você! Vem cá, vem ser minha. Te dou o anel da mão direita e esquerda. Vem cá, vem ser minha. Vamos pra longe, quem sabe New York, Mansfield, tudo que quero é que seja ao seu lado. Vamos pra Londres fotografar ideias na Abbey Road. Vem cá, vem ser minha. Vamos morar numa montanha, quero gritar todos os dias pro mundo que te amo sem ter medo de acordar aqueles que se amam intensamente. Mas vem cá, vem ser minha. A gente só precisa de uma pessoa pra ser feliz, eu preciso de você.

(Escrito por Ana Paula Buss depois de ter se embriagado com três xícaras de café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário