sexta-feira, 9 de março de 2012

CARTA CONFIDENCIAL

Bom, talvez você quer saber se há algo além, né? Então, eu vou dizer. Mas não é tão simples assim, provavelmente vou enrolar, mas... e como tal, me sinto muito constrangida e, na verdade, sem coragem para lhe falar tudo o que eu sinto. É que...meu Deus! Como isso foi acontecer? Puts! Você está acabando com a minha vida já faz tempo! Eu já não tenho mais forças para lutar contra o que eu sinto, não consigo mais disfarçar, não consigo mais nem olhar em sua cara direito. A razão me foge, faço perguntas idiotas, mas é porque a emoção está bloqueando a minha razão, está me deixando cega. Na verdade, quando você fala, eu já nem presto mais atenção, acho que já deve ter percebido isso. E eu, nossa! Às vezes falo umas coisas insanas, que nem eu sei como sai de dentro de mim, mas é porque fico tentando imaginar uma forma de lhe dizer tudo o que sinto, e fico tão sem jeito que às vezes você me acha até engraçada, e eu me sinto mal por achar que estou sendo ridícula.
Mas a verdade é que você despertou uma coisa muito forte dentro de mim, e eu não sei como estou controlando até agora. Também não sei bem quando isso tudo começou, já faz tempo. Eu fico tão mal quando estou longe de você, que simplesmente esqueço de tudo, as pessoas já não sabem mais o que fazer comigo, estou simplesmente off line. Estão pensando até em me levar num psicólogo porque eu não tenho mais forças para levantar da cama. Se não vou te ver, então pra quê levantar? Eu estraguei meu natal, meu ano novo, minhas férias, não consegui fazer nada. Não posso dizer que estraguei, porque pensar em você me faz se sentir viva, lembrar daquele último abraço me faz sentir de novo aquele calafrio na espinha. Nossa!Como pode ser tão intensa?!
Sabe, quando marcávamos de nos falar, eu não conseguia prestar a atenção em mais nada, tudo parecia secundário. Um calafrio constante fazia meu coração palpitar e pulsar tão rápido que eu achava que ia morrer. Mas o engraçado é que quando eu te via, eu me acalmava e um sentimento de paz me invadia. Sabe, minha vontade era de ficar ali, te olhando, analisando e admirando cada gesto seu, e me satisfazendo com cada sorriso. Eu adoro te ver sorrir. Eu adoro a cor dos seus olhos. Ao seu lado a hora passa tão rápido que me deixa angustiada, com raiva mesmo, eu quero estar pra sempre ao seu lado.Não quero desgrudar de você quando me abraça, não quero que me dê tchau todas as vezes que a gente se vê, não quero te perder, não quero ir embora.
Sabe por quê? Porque isso tudo me afasta de você e me faz sofrer. Você é a melhor coisa que me aconteceu. Tenho um grande carinho por você, e acredito que também tenhas por mim. Mas acho que você não vê esse carinho da mesma forma que eu. E é por isso que não tenho coragem de lhe entregar essa carta que fiz, porque sei que se eu fizer isso estarei acabando com grande parte do que sentes por mim, e mesmo que continuássemos a nos falar ou a sair juntas, a naturalidade e a espontaneidade se acabaria. E assim nossa linda amizade se acabaria e eu seria muito infeliz, porque estaria tendo duas perdas, uma é a sua amizade, e a outra, você estaria levando o meu coração. Então, mesmo sem coração, eu opto pela sua amizade, porque esta é eterna.
Já o meu coração...Acho que vou ter que procurar um cardiologista, para fazer um transplante e sem rejeição! Eu vou sobreviver! Por você eu vou sobreviver. Te amo.


(Ana Paula Buss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário