quinta-feira, 15 de março de 2012

Te Quiero

Confesso que não dá mais pra esconder o que estou sentindo. Me sinto cansada, sem vontade de fazer nada, eu queria que você fosse minha. Se me der uma chance não vai se arrepender, porque tudo que quero é te fazer feliz ao meu lado. Idade é detalhe, um detalhe desnecessário. O que vale é o meu coração apaixonado e imaculado por ti. Teus olhos. Ah, os teus olhos.. É o meu porto seguro! Faria qualquer coisa pra um dia você me olhar e dizer: te amo! Eu agradeço por cada pessoa que te amou e não te fez chorar, pois os teus olhos não merece lágrimas tristes. E eu agradeço por cada pessoa que cuidou do teu coração quando eu não tive esse privilégio. Mas eu quis. E quero. Eu tento. Às vezes, de alguma forma, tento chamar a sua atenção. Às vezes funciona. Às vezes não funciona, e aí o que me resta é cair na fossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário