terça-feira, 27 de março de 2012

Me Tranquei Dentro de Você.

O amor bate na sua porta e te lança um sorriso. E é aí que você se apaixona. E foi assim que eu me apaixonei por você. Quero o seu coração, quero o seu corpo a todo instante, seu beijo me deixa louca! Quando te vejo cada minuto é importante, te amo cada vez mais... Você é única, querida, você é a única que eu quero. Quando olho pros teus olhos verdes, vejo além do que quero ver pois você me traz uma paz imensa, me sinto segura ao seu lado. É tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços. Apenas um beijo não basta, quero''fazer amor'' com você até o dia clarear sem ter hora pra acabar.. Pois em seus braços que me tornei mulher de verdade. Vou enrolar o meu amor em você e te fazer se sentir protegida das noites cruéis, dos dias difíceis e dos problemas que te cercam. É um sentimento forte. Eu não sei o que é, eu só sei que sinto. E mesmo que você esteja do outro lado da cidade, eu ainda sinto a sua presença. E sei que nada disso importa pra você: MEUS POEMAS, MEU CORAÇÃO! Mas quero que leia e releia desde a primeira palavra, até a última. Eu amo você, mais do que deveria amar.

(Ana Paula Buss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário